Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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ATENDIMENTO DURANTE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

Publicação:

O atendimento presencial está suspenso nas unidades do IPEPrev e IPE Saúde, como medida para conter a propagação do coronavírus no Rio Grande do Sul.

Assuntos ligados a PENSÃO devem ser tratados diretamente no IPE Prev. Verifique neste link como ser atendido nestes casos. 

Além disso, NÃO HÁ ATENDIMENTO TELEFÔNICO momentaneamente nos setores, apenas no  (51) 3210.5656. Os serviços são prestados de forma digital, conforme segue.

ATENÇÃO: 

- No e-mail, escreva a solicitação de forma clara e objetiva. Por exemplo: “Sou Fulana de Tal, matrícula IPE XXXXXXXXXXX (número disponível no cartão IPE Saúde), e solicito inclusão de meu filho Fulano de Tal como dependente. Envio em anexo documentação.”

- Ao anexar os arquivos, verifique se todos estão legíveis e válidos. Veja se o total do e-mail fica abaixo de 10 MB.

- Revise e encaminhe o e-mail. Aguarde o retorno da solicitação sem reenviar outras mensagens.

OBS.: Mantenha seus dados cadastrais atualizados, especialmente e-mail e telefone, clicando aqui.

CLIQUE NO SERVIÇO DESEJADO PARA SABER COMO PROCEDER

IPE Saúde