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Cartão IPE Saúde

Caso não receba o cartão em 90 dias, prazo esse também para o Certificado Provisório, pode solicitar um novo cartão neste link  e também novo certificado provisório. Com essa solicitação, caso receba o cartão anterior, o cartão anterior a nova solicitação não terá mais funcionalidade.

O cartão é emitido pelo Banrisul e enviado pelos Correios via Carta Simples, não sendo possível o seu rastreio.

Dependendo do endereço e do fluxo de entrega dos Correios, a entrega do cartão pode atrasar - o prazo médio de entrega é de 15 a 60 dias. Caso deseje aguardar mais alguns dias sem a emissão de uma nova via do cartão e tiver a necessidade de atendimento médico, é possível utilizar o serviço de “Liberação de Atendimento”, disponível em nosso site. Se mesmo assim o cartão não for entregue no seu endereço, solicite uma nova via.

Quando a nova via do cartão for solicitada, o cartão anterior é automaticamente bloqueado - então, basta solicitar a nova via.

Não é necessário solicitar uma nova via do cartão. Utilize a “Liberação de Atendimento” disponível em nosso site ou diretamente neste link.

A qualquer momento, durante a validade do Certificado Provisório, poderá ser emitida uma nova via do mesmo. Basta acessar novamente ao serviço digital e selecionar o documento em “Solicitações de Cartão IPE Saúde”.

Após a emissão do cartão não é mais possível alterar o endereço de envio e, durante a validade do Certificado Provisório, não será possível realizar nova solicitação de cartão. Aguarde o fim da validade do Certificado Provisório e emita uma nova via do cartão utilizando o serviço digital deste link.

Não, a senha continuará a mesma. Mas, se desejar mudar ou no caso de esquecimento, é possível alterar ou recuperar a senha no site. Veja o item “Altere sua senha”, dentro do Menu “Serviços para o Segurado”, ou clique aqui.

IPE Saúde