Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Clube de Benefícios

foto saúde
- - Foto: IPE Saúde / Divulgação

O Clube de Benefícios é um programa que prevê acesso a descontos, benefícios e serviços voltados à promoção e prevenção da saúde para os usuários do IPE Saúde. Todos os usuários, independentemente da modalidade do plano em que estiverem inscritos, são contemplados automaticamente, de forma gratuita.

Os serviços não geram custos à autarquia e tampouco há envolvimento financeiro entre o Instituto e as entidades parceiras. O relacionamento acontece diretamente entre os usuários do IPE Saúde e os prestadores de serviços e comércio a partir da confirmação das parcerias. Então, basta que o usuário apresente o cartão do IPE Saúde, juntamente com um documento de identificação com foto.


DESCONTOS NAS ÓTICAS DINIZ

O Clube de Benefícios do IPE Saúde tem o prazer de anunciar sua mais nova parceria com as Óticas Diniz, trazendo uma oferta exclusiva para todos os segurados.

Agora, os usuários do IPE Saúde podem desfrutar de descontos imperdíveis em uma variedade de produtos óticos de alta qualidade.

Com essa parceria, os segurados do IPE Saúde têm acesso aos seguintes descontos:

  • 10% em óculos solares, lentes e armações nacionais e importadas;
  • 15% em produtos exclusivos da marca.

Basta apresentar sua carteira do IPE Saúde ou CPF nas lojas conveniadas de Porto Alegre e região metropolitana.

Clique aqui e confira as lojas participantes em diversas localidades.

DESCONTOS NA REDE PANVEL

Em agosto de 2022, a parceria com a Panvel inaugurou o Clube de Benefícios, com a previsão de preços diferenciados em medicamentos e vacinas. A empresa foi a primeira a aderir ao chamamento público realizado pelo IPE Saúde.

Os descontos para os usuários do IPE Saúde são a partir de:

  • 40% em medicamentos genéricos;
  • 21% em medicamentos de referência; 
  • 15% em vacinas.

Para obter o benefício, bastará informar o CPF no momento da compra. Mantenha seu cadastro no IPE Saúde sempre atualizado.

IPE Saúde