Início do conteúdo

IPE Saúde antecipa pagamento final de abril a prestadores com aporte de R$ 46 milhões

Instituto também divulgou calendário de pagamentos do próximo quadrimestre

Publicação:

Cópia de Design sem nome (2)
Valores são destinados a hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais médicos e demais credenciados - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (27/04), o IPE Saúde realiza de forma antecipada o pagamento final do mês de abril aos prestadores de serviços, com repasse total de R$ 46 milhões. Além disso, o instituto também divulgou o calendário de pagamentos dos próximos quatro meses, na área específica de informações aos prestadores, neste link. Tratam-se de valores destinados a hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais médicos e demais credenciados que realizam os atendimentos aos usuários do IPE Saúde. “Estamos trabalhando no sentido de manter a previsibilidade dos pagamentos futuros e, quando possível, realizar antecipações, visto que enfrentamos um momento de desafios na área da saúde. Todos os recursos fazem a diferença para quem está na linha de frente”, observa o diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo.

O pagamento desta terça-feira engloba as consultas médicas de 17/04 a 30/04; notas de Pronto Atendimento enviadas no mês de Março/2021; de Serviço Complementar e hospitalares enviadas de 11/02 a 19/02 (parcial deste último dia) e Contas Ambulatoriais de 01/01 a 08/01(parcial deste último dia).

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde