Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde divulga resultado da prova de títulos de Processo Seletivo Simplificado

Publicação:

fachada
Atualizações monetárias dos planos devem ser realizadas anualmente por força da lei. - Foto: Carolina Greiwe/Ascom IPE Saúde

O IPE Saúde divulga nesta segunda-feira (18/05) o resultado Parcial das Análises dos Títulos do Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial. Confira o resultado para o edital de Analistas em Gestão de Saúde e para Perito e Auditor Médico clicando aqui.

Também foram divulgados os resultados dos recursos interpostos após as homologações de inscrições dos cargos “Analista em Gestão de Saúde” e “Perito e Auditor Médico”, de acordo com o disposto no
Edital nº 04/2020. Confira aqui o resultado. 

No caso de recursos sobre a análise de título, ressalta-se que novos documentos não serão aceitos e/ou analisados, conforme os termos dos itens 6.2.1 dos editais. Além disso, para serem aceitos, os recursos devem ser feitos a partir do preenchimento  do devido Formulário para a interposição de recurso, neste link, com o título  RECURSO_CARGO_NOME, para o e-mail processo-seletivo@ipesaude.rs.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado do IPE Saúde é composto de dois editais para a contratação emergencial de Analistas em Gestão de Saúde, nas áreas de Biomedicina, Bioquímica, Farmácia, Ciências Atuariais, Engenharia da Computação - Sistema de Informação, Direito, Administração, Enfermagem e Contabilidade e para contratação emergencial de Perito e Auditor Médico, na área de Medicina. O resultado final será divulgado até o dia 22 de maio. 

Mais informações na página específica do Processo, clicando aqui.

IPE Saúde