Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Processo seletivo: IPE Saúde divulga resultado dos recursos e informa sorteio

Publicação:

fachada1
Sorteio público de desempate será realizado no dia 25 de maio de 2020, na sede do IPE Saúde - Foto: Carolina Greiwe/Ascom IPE Saúde

O IPE Saúde divulgou nesta sexta-feira (22/05) o resultado final após análise dos recursos do Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial, com a classificação dos candidatos. O instituto também torna público o resultado dos recursos interpostos após os resultados preliminares dos títulos apresentados. As respostas serão encaminhadas aos e-mails pessoais dos candidatos. Confira a íntegra dos documentos clicando aqui. 

Como houve empate entre alguns candidatos, mesmo após a utilização dos critérios de desempate previstos nos editais, informa-se que o sorteio público de desempate será realizado no dia 25 de maio de 2020, na sede do IPE Saúde, na Avenida Borges de Medeiros, nº1945, 10º andar, ala Norte, bairro Praia de Belas, na cidade de Porto Alegre, às 10h.

A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 25 de maio, no site do IPE Saúde, após conclusão do sorteio de desempate, bem como no Diário Oficial do Estado de 26 de maio de 2020.

IPE Saúde