Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Prestadores do IPE Saúde contam com novo endereço de acesso a serviços

Publicação:

médico no computador
A ideia é que, futuramente, todas as informações de interesse dos prestadores possam estar localizadas neste espaço. - Foto: IPE Saúde / Divulgação

O IPE Saúde readequou nesta semana o Portal do Prestador, uma área do site que centraliza os principais serviços de interesse dos prestadores da rede. Desenvolvido em parceria entre a Gerência de Tecnologia da Informação do IPE Saúde e a Procergs, o portal traz de forma simplificada informações para o acesso administrativo, para cadastro de operadores, central de autorizações, consulta a honorários, despesas, medicamentos e materiais, entre outros itens. Para acessar, basta clicar no Portal do Prestador (neste link).

A ideia é que, futuramente, todas as informações de interesse dos prestadores possam estar localizadas neste espaço. “Ao segmentarmos as áreas de interesse, conseguimos atender melhor os diferentes públicos do IPE Saúde. Esperamos, em breve, ampliar as informações e ferramentas neste sentido”, explica o Gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação do IPE Saúde, Renato Delazeri.

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde