Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Profissionais aprovados em processo seletivo iniciam atividades no IPE Saúde

Publicação:

fachada
Atendimentos serão realizados somente com agendamento prévio via site, para as duas instituições. - Foto: Carolina Greiwe / Divulgação IPE Saúde

Os novos profissionais contratados pelo IPE Saúde através de Processo Seletivo Simplificado iniciaram suas atividades na autarquia nesta terça-feira (17/06). Ao todo, foram selecionados 27 profissionais para cargos de Perito e Auditor Médico e de Analistas em Gestão de Saúde, nas áreas de Biomedicina, Bioquímica, Farmácia, Ciências Atuariais, Engenharia da Computação - Sistema de Informação, Direito, Administração, Enfermagem e Contabilidade. Entre os convocados, seis desistiram da vaga e haverá nomeação de outros candidatos para as respectivas posições.

O acréscimo da força de trabalho representa um importante passo para o IPE Saúde no sentido de melhorar a prestação de seus serviços, qualificar os processos internos e o atendimento aos segurados, bem como uma medida que  reforça a atuação da autarquia nas ações de auditoria, controle e combate a fraudes.

A recepção dos novos colegas envolveu uma apresentação sobre a instituição e as boas-vindas do presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius de Almeida, bem como dos demais diretores e gerentes das respectivas áreas de trabalho, com os devidos cuidados necessários em função das medidas de prevenção contra o coronavírus. 

Raquel Schneider - Ascom IPE Saúde

IPE Saúde