Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Quaraí terá posto de atendimento presencial do IPE Saúde

Município oficializou adesão ao Programa Facilitadores nesta segunda-feira (16/5)

Publicação:

capa
Assinatura marca adesão oficial do município ao programa. - Foto: Raquel Schneider / IPE Saúde

O município de Quaraí passará a contar com atendimento presencial para os usuários do IPE Saúde. A adesão do município ao Programa Facilitadores foi oficializada nesta terça-feira (16/5), na sede do IPE Saúde, em Porto Alegre. Participaram do ato de assinatura do termo o prefeito Jeferson Pires, acompanhado do vereador Mario Augusto Teixeira de Souza e do presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene. 

O prefeito ressaltou o impacto para a população local. “É muito importante contar com alguém que possa auxiliar nas demandas. Teremos um servidor dedicado a isso”, apontou. O presidente do IPE Saúde apresentou dados sobre a atuação da autarquia na região e ressaltou a intenção de ampliar o programa. “Somente no município, temos cerca de 2.500 usuários. Até o final do ano, pretendemos aumentar o número de municípios integrantes, com foco em qualificar e capilarizar nossa capacidade de atendimento”, destaca Jatene.  

interna
Prefeito Jeferson Pires (à esquerda), presidente do IPE Saúde (centro) e vereador Mario (direita) - Foto: Raquel Schneider / IPE Saúde

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde