Realizada reunião de apresentação do novo presidente do IPE Saúde

51100927244 024f8b471e k
Telerreunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (07/04). - Foto: IPE Saúde / Divulgação

O IPE Saúde realizou nesta quarta-feira (07/04) uma telerreunião com todos os servidores para apresentação do novo presidente do Instituto, Júlio César Viero Ruivo. A abertura do encontro foi feita pelo ex-presidente Marcus Vinícius Vieira, que despediu-se do cargo agradecendo a todos e citando algumas das conquistas recentes da autarquia. “Foi preciso que enfrentássemos o desafio da pandemia e, ainda assim, conseguimos avanços importantes, como a regularidade de pagamento aos prestadores”, apontou.

Ao se apresentar, o presidente Júlio César Viero Ruivo agradeceu pela gentileza do ex-presidente no momento da transição, destacou pontos de sua experiência na área da saúde, especialmente na Saúde Pública, e afirmou sua intenção em contar com o apoio dos servidores para dar continuidade ao trabalho desenvolvido. “Eu chego com muita disposição para construir soluções junto de todos, contar com a experiência de vocês para que possamos seguir com o bom trabalho”, salientou.

Também manifestaram-se os diretores Administrativo Financeiro, Vladimir Dal Ben da Rocha; de Relacionamento com Segurados, Paulo Ricardo Gnoatto e de Provimento de Saúde, Antonio Quinto Neto, que ressaltam alguns dos projetos em andamento e apresentaram os gestores de suas áreas. Colegas de diferentes setores também deram as boas-vindas ao novo presidente e apresentaram apontamentos sobre o trabalho realizado em diferentes frentes do IPE Saúde.

Ascom IPE Saúde