Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspensão temporária do atendimento presencial

Publicação:

Em função da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto, na Avenida Borges de Medeiros, 1945. O mesmo vale para as perícias. 

O agendamento teve início no mês de novembro para permitir um atendimento aos usuários com maior segurança por razão da pandemia, mas, com a Capital em situação de bandeira vermelha ou preta no mapa do modelo de Distanciamento Controlado, o serviço fica suspenso.  A volta dos agendamentos está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Serviços online

O atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo online, no atendimento digital, neste link. 

No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem. As plataformas digitais possuem alcance amplo e irrestrito, podendo ser acessadas para o envio de solicitações inclusive em finais de semana e feriados.



IPE Saúde