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IPE Saúde inicia capacitação para nova equipe da Central de Atendimento Telefônico

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Treinamentos foram realizados em turmas de diferentes turnos. - Foto: Djuliana Cappellari / IPE Saúde

Teve início nesta segunda-feira (27/6) o treinamento para novos integrantes da equipe da Central de Atendimento Telefônico do IPE Saúde. Ao todo, serão mais 12 pessoas por turno, o que dobra a atual força de trabalho na área. A medida soma-se às demais ações do instituto com foco em melhorias no atendimento ao usuário, como explica o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene. “Realizamos a implantação da nova central em maio e, agora, ampliamos a equipe, que está em fase de capacitação e, em duas semanas, poderá qualificar e aumentar o número de atendimentos. Também estamos fortalecendo os atendimentos no formato digital para que cada vez mais se desenvolva o auto serviço com processos fáceis e automatizados”, explica.

Em relação ao atendimento presencial, também houve atualização e melhorias do sistema na sede, em Porto Alegre (o atendimento na Capital deve ser agendado pelo site, clicando aqui), além da ampliação dos postos no interior, por meio do Programa Facilitadores - já são mais de 40 municípios que contam com atendimento presencial nesta modalidade. Para consultar os locais em operação, clique aqui.

Cabe ressaltar que todas as demandas também podem ser solucionadas pelo Atendimento Digital, neste link. Além disso, também já foi implantada a Ouvidoria própria do Instituto (cujas demandas podem ser encaminhadas neste link).

Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde

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