Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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ATENDIMENTO AO SEGURADO

O atendimento a usuários(as) do IPE Saúde pode ser realizado por telefone, pelos canais digitais ou de forma presencial, na sede da instituição, em Porto Alegre - neste caso, somente com horário agendado.

ATENÇÃO: SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO AGENDAMENTO do atendimento presencial.  Diante do aumento do número de casos de Covid-19 e das medidas emergenciais anunciadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, nos casos de mudança da classificação de risco para bandeira vermelha ou preta, não serão realizados novos agendamentos para perícia presencial até que seja retomada a bandeira laranja ou amarela. A determinação sobre a suspensão do atendimento presencial encontra-se descrita em Instrução Normativa específica, neste link

Todos os serviços estão disponíveis de forma digital, diretamente no site, através de formulários ou por e-mail.

Clique nos links abaixo para acessar a listagem dos serviços digitais ou, se achar necessário, agendar seu atendimento presencial.

ATENDIMENTO DIGITAL 

ATENDIMENTO PRESENCIAL (suspenso durante vigência de bandeira vermelha ou preta)

ATENDIMENTO TELEFÔNICO: (51) 3210. 5656, de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.
Observação: o atendimento telefônico é feito a partir de uma Central, que atende ligações de todo o Estado - é necessário aguardar na linha.

IPE Saúde