Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

ATENDIMENTO AO SEGURADO

O atendimento a usuários(as) do IPE Saúde pode ser realizado por telefone, pelos canais digitais ou de forma presencial, na sede da instituição, em Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h - neste caso, somente com horário agendado.

ATENÇÃO: O atendimento presencial encontra-se temporiamente suspenso em função da Pandemia de Covid-19. 

O atendimento presencial no interior acontece a partir de parcerias com as prefeituras, pelo Projeto Facilitadores

Todos os serviços estão disponíveis de forma digital, diretamente no site, através de formulários ou por e-mail.

Clique nos links abaixo para acessar a listagem dos serviços digitais ou, se achar necessário, agendar seu atendimento ou perícia presencial em Porto Alegre.

ATENDIMENTO DIGITAL 

ATENDIMENTO PRESENCIAL (suspenso temporariamente) 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO: (51) 3210. 5656, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 
Observação: o atendimento telefônico é feito a partir de uma Central, que atende ligações de todo o Estado - o sinal de chamada significa que está na fila para atendimento, é necessário aguardar na linha.

IPE Saúde