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ATENDIMENTO DIGITAL

O IPE Saúde presta atendimento digital através de serviços em que o usuário soluciona diretamente sua demanda no site (atualização cadastral, emissão de comprovantes para IR, solicitação de segunda via de cartão, alteração de senha, etc) ou a partir do preenchimento de formulários específicos, em que os documentos são enviados digitalizados para análise do IPE Saúde. O retorno do atendimento digital acontece por e-mail, nestes casos.  

Cabe destacar que o IPE Saúde atende a mais de um milhão de segurados em todo o Estado, de modo que o atendimento é prestado conforme a possibilidade diante da demanda. Uma vez feita a solicitação, é preciso aguardar o retorno. 

Importante: a documentação deve ser enviada nos formulários disponíveis nos links abaixo. Não há possibilidade de envio por aplicativo de mensagem (Whatsapp).

Vale ressaltar que o IPE Saúde é um sistema de assistência à saúde regido por leis estaduais específicas e, por isso, não está sujeito a normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

CLIQUE NO SERVIÇO DESEJADO PARA SABER COMO PROCEDER

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Sobre cobertura do exame para detecção do Coronavírus (COVID-19): o procedimento será coberto pelo IPE Saúde quando o pedido for feito por um médico credenciado em caso de internação hospitalar, tratamento ambulatorial ou no pronto atendimento, não há cobertura para exames solicitados em consultórios.

Autorização de Cirurgias: a autorização é solicitada pelo prestador Através da Central de Regulação.

Assuntos ligados a PENSÃO devem ser tratados diretamente no IPE Prev. Verifique neste link como ser atendido nestes casos. 

IPE Saúde