Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Educare e IPE Saúde firmam parceria para produção de material educativo e institucional

Publicação:

diretores do IPE Saúde e Educare em assinatura de termo
Materiais serão disponibilizados nas redes sociais do IPE Saúde. - Foto: Educare/Divulgação

O IPE Saúde e a Educare firmaram, nesta quarta-feira (17/11), um Termo de Cooperação para a implantação de um Programa de Educação e Prevenção em Saúde. A parceria envolve a produção de vídeos voltados à área de promoção e prevenção à saúde e conteúdos institucionais. 

A Educare trabalha com desenvolvimento e execução de programas educacionais, treinamentos, workshops e eventos destinados aos profissionais da saúde. “Acompanhando a digitalização da educação, a Educare vem gerando conteúdos digitais relevantes na área da saúde para todo território nacional, já tendo fornecido acesso a milhares de profissionais do segmento e a usuários do sistema público e privado. A parceria com o IPE Saúde consolida mais um passo no sentido de qualificar nossa atuação, observa o diretor executivo da Educare, Gustavo Machado. 

O diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, pontua a relevância do termo. “Vislumbramos esta parceria como uma importante oportunidade para ampliar e estreitar a comunicação com nossos usuários, com conteúdos que sejam úteis e informativos a todos.”

Os materiais poderão ser conferidos no site e também nos perfis oficiais do IPE Saúde no Instagram, Twitter e YouTube

IPE Saúde