Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Usuários IPE Saúde terão isenção em atendimentos no Hospital Beneficência Portuguesa

Benefício é válido para serviços de Urgência e Emergência até março de 2022

Publicação:

HBP
À esquerda Ricardo Pigatto, Rafael França, Júlio César Ruivo e Rafael Amaral. - Foto: Lannes Osorio / ABSM

Os usuários do IPE Saúde passam a ter atendimentos gratuitos nos serviços de Urgência e Emergência do Hospital Beneficência Portuguesa (HBP), em Porto Alegre, até março de 2022. A proposta de isenção de 100% de coparticipação foi assinada nesta semana pelos representantes das duas instituições. O Diretor-Presidente do IPE Saúde, Júlio César Vieiro Ruivo celebrou a ação. "Nossa gestão prioriza sempre melhorias aos segurados e apoia iniciativas como esta, que proporcionam acesso e condições diferenciadas para o segurado que necessita utilizar os serviços de saúde”. O presidente destacou ainda que outras ações positivas devem ser anunciadas a partir da parceria. 

O diretor executivo da Associação Beneficente São Miguel (ABSM), gestora do HBP, Ricardo Pigatto, confirmou a importância da parceria para futuras iniciativas e ressaltou: “O esforço de ambas as partes resulta em qualidade de vida e saúde aos segurados e à toda a população, que já conhecem a história, a importância e o profissionalismo do Hospital Beneficência Portuguesa e do Ipe Saúde”. 

O Pronto Atendimento do HBP conta com equipe e estrutura completas para atendimento humanizado e especializado de urgência e emergência, disponível 24 horas por dia. Outras informações podem ser obtidas junto ao hospital, pelo telefone 3023.9000. 

Ascom ABSM / Ascom IPE Saúde

IPE Saúde