Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Prev e IPE Saúde mantêm suspensão nos atendimentos presenciais

Publicação:

fachada
Atendimentos serão realizados somente com agendamento prévio via site, para as duas instituições. - Foto: Carolina Greiwe / Divulgação IPE Saúde

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial do Estado do RS, nesta quarta-feira, 30 de setembro, a Instrução Normativa conjunta IPE Prev e IPE Saúde, nº 20, de 29 de setembro de 2020, que prorroga as medidas complementares e temporárias relativas aos serviços decorrentes da pandemia do COVID-19.

De acordo com o Diretor-Presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, e o Diretor-Presidente do IPE Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeida, permanece mantida a suspensão dos atendimentos presenciais no Edifício-Sede do IPE Prev e IPE Saúde, assim como nas unidades de atendimento no interior do Estado até o dia 18/10/2020.

O IPE Prev publicou, ainda, a Instrução Normativa nº 21, de 29 de setembro de 2020, prorrogando pelo mesmo prazo a suspensão dos serviços de protocolo, das visitas das assistentes sociais, do fornecimento de certidões de habilitação e de vínculo, das oitivas de sindicâncias e do fornecimento de cópias de processos e documentos.

O prazo da suspensão dos serviços será revisto até o dia 18/10/2020.

Acesse a normativa conjunta nº 20 na integra clicando aqui.

Acesse a normativa nº 21 na íntegra clicando aqui.

Ascom - IPE Prev / IPE Saúde

IPE Saúde