Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Boletos

COMUNICADO: Devolução de eventuais juros e multa cobrados no boleto de maio/24

Acessar a área de Boletos

 Os boletos também são encaminhados mensalmente ao endereço residencial pelo correio e para o endereço de e-mail indicado pelo usuário em seu cadastro. 

Boletos em atraso por mais de 90 dias devem ser solicitados ao IPE Saúde através dos canais de atendimento: 
E-mail: atendimento@ipesaude.rs.gov.br 
Telefone: (51) 3288-1550
Os boletos podem ser pagos pelo site em até 90 dias após o vencimento.

Se você não está recebendo os boletos por correio ou e-mail,  verifique se os seus dados de cadastro estão atualizados no menu Meus Dados

Atualize seus dados a qualquer momento acessando o serviço de  Atualização de Cadastro 

ATENÇÃO! Boletos em atraso por mais de 90 dias devem ser solicitados ao IPE Saúde através dos canais de atendimento:

E-mail: atendimento@ipesaude.rs.gov.br 

Telefone: (51) 3288-1550

Veja aqui como fazer pagamento de boleto recebido por e-mail

Confira o passo a passo para realizar pagamento de boletos pelo Portal do Segurado 

Notificação de boletos em atraso por e-mail

IPE Saúde