Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde reforça importância de agendamento para atendimentos presenciais

A marcação do horário é simples e evita espera desnecessária

Publicação:

Usuários também podem buscar atendimento telefônico ou digital
Usuários também podem buscar atendimento telefônico ou digital - Foto: Matheus Lopes / Ascom IPE Saúde

O IPE Saúde tem destacado a importância da marcação do horário para realização do atendimento presencial na sede do instituto, em Porto Alegre. O sistema de agendamento facilita a vida do segurado, trazendo mais previsibilidade e reduzindo o tempo de espera no momento do atendimento. O horário pode ser agendado clicando aqui. 

Os atendimentos presenciais são realizados sempre de segunda a sexta-feira, conforme agendamento, no edifício-sede do instituto – na Av. Borges de Medeiros, 1945. Já o atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. Outra opção é atendimento digital, pelo Portal do Segurado ou pelo Aplicativo, onde os usuários encontram todos os serviços disponíveis. 

Neste período de fim de ano, os atendimentos seguem acontecendo normalmente, tanto por telefone como no presencial, com exceção dos dias 24 e 25 de dezembro, em função do natal, e 31 de dezembro e 1º de janeiro, quando também não haverá atendimento. 

Para quem mora no interior, existem mais de 70 pontos de atendimento espalhados por todo o estado. Os endereços e horários de funcionamento podem ser consultados na página do Programa Facilitadores. 

IPE Saúde