Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Usuários IPE Saúde passam a ter descontos na rede Panvel de farmácias

Publicação:

medicamentos
Clube de Benefícios é um programa que prevê acesso a descontos, benefícios e serviços voltados à promoção e prevenção da saúde. - Foto: IPE Saúde / Divulgação

A partir de 1º de agosto, os quase 1 milhão de usuários do IPE Saúde passam a contar com descontos em uma das principais redes de farmácias do país: a parceria com a Panvel inaugura o Clube de Benefícios, com a previsão de preços diferenciados em medicamentos e vacinas. A empresa foi a primeira a aderir ao chamamento público realizado pelo IPE Saúde.

Os descontos a serem ofertados aos usuários do IPE Saúde serão a partir de 40% em medicamentos genéricos; de 21% em medicamentos de referência e de 15% em vacinas. Para obter o benefício, bastará informar o CPF. Por isso, é importante que o cadastro do usuário esteja atualizado no IPE Saúde.

• Clique aqui para atualizar cadastro no site do IPE Saúde.

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios é um programa que prevê acesso a descontos, benefícios e serviços voltados à promoção e prevenção da saúde para os usuários do IPE Saúde. Todos os usuários, independentemente da modalidade do plano em que estiverem inscritos, são contemplados automaticamente, de forma gratuita.

Não há custos envolvidos nas parcerias, nem para os usuários, nem para o instituto. A adesão de outras empresas interessadas segue aberta através de chamamento público, disponível neste link. Toda a documentação pode ser enviada de forma digital. Aquelas que decidirem aderir deverão assegurar e garantir a oferta dos descontos e benefícios propostos em todas as suas unidades, incluídas filiais, franquias e pontos de venda.

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde