Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde ocupa 2ª colocação em premiação promovida pelo Jornal do Comércio

"Marcas de Quem Decide 2025" anunciou os vencedores na manhã desta segunda-feira, no Teatro da FIERGS

Publicação:

Presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann, esteve na premiação representando o Instituto
Presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann, esteve na premiação representando o Instituto - Foto: Roberta Marques / Ascom IPE Saúde

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS (IPE Saúde), autarquia vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), está entre as marcas premiadas da iniciativa Marcas de Quem Decide 2025, promovida pelo Jornal do Comércio.

O anúncio dos vencedores ocorreu na manhã desta segunda-feira (24/03), no Teatro da FIERGS, dentro de uma cerimônia que buscou reconhecer o protagonismo das organizações que possuem papel fundamental na transformação e no desenvolvimento econômico no Rio Grande do Sul e no país.

Na pesquisa das marcas mais lembradas e preferidas no Estado, o IPE Saúde ficou em 2º lugar na categoria “Plano de Saúde”. Gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho participaram deste levantamento, que reafirma a relevância da marcas junto a estes públicos.

Para o presidente do Instituto, Dr. Paulo Afonso Oppermann, a menção ao Instituto chega em um momento importante de reposicionamento da marca IPE Saúde. “A conquista desse segundo lugar entre os planos de saúde mais lembrados e queridos de todo o estado nos honra muito! Nos mostra que estamos trilhando um caminho que não é rápido, e não é fácil, mas é extremamente recompensador porque é em prol do bem comum! Em nome de cada usuário do IPE saúde”, complementa.

O IPE Saúde conta atualmente cerca se 900 mil usuários em todo o Estado e com uma rede de quase 8 mil prestadores de serviços de saúde credenciados. Presta assistência à saúde dos servidores estaduais, seus dependentes e pensionistas e tem contratos firmados com 308 prefeituras, câmaras municipais e outros órgãos.

IPE Saúde